TEIA da Diversidade – inscrições da mostra até 07 de abril

teianacional1_

As Chamadas de Cadastramento para participação na Teia Nacional da Diversidade 2014 estão disponíveis para visualização no site, vão até 07 de abril, preferencialmente pela internet. A documentação obrigatória deverá ser preenchida e anexada ao Sistema de Acompanhamento às Leis de Incentivo à Cultura (SalicWeb), sistema de inscrição disponível no link sistemas.cultura.gov.br/propostaweb/. Caso não seja cadastrado no sistema é só clicar em não cadastrado e seguir as instruções para após acessar a plataforma.

Para acessar os formulários clique no link a seguir FUNCERN.

Procure 1 – CHAMADA PÚBLICA CADASTRAMENTO – MOSTRA ARTÍSTICA, ATIV. FORMATIVAS E FEIRA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA e os anexos que seguem abaixo deste item.

Leve o Rio Grande do Sul para a mostra da TEIA 2014 e se some a delegação que estará na TEIA com 76 pontos de cultura!!!

A Teia Nacional da Diversidade 2014, acontecerá de 19 a 24 de maio de 2014 em Natal/RN, e tem como parceiros o Instituto Federal do RN, a Universidade Federal do RN, a Secretaria Estadual de Cultura do RN, a Fundação Capitania das Artes e a Comissão Nacional dos Pontos de Cultura e GT TEIA.

O evento visa fortalecer o exercício dos direitos culturais, a atuação em rede, o diálogo e a parceria entre a sociedade civil, gestores, Instituições de Ensino, instâncias de participação social e sociedade em geral no campo cultural para a qualificação e o fortalecimento de políticas e ações de valorização e promoção da cultura brasileira em todos os seus aspectos e segmentos culturais.

A Teia 2014 inaugurará, portanto, um espaço para encontro, reconhecimento, convivência, reflexão, formação e divulgação de temas prioritários dos grupos, coletivos, comunidades e Pontos de Cultura, enquanto representantes dos segmentos socioculturais da nossa diversidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 5 =